.

Inovação como marca central

Apresentamos no evento Mobile Beer Talking o nosso LabMobile, que entre todas as inúmeras possibilidades, chamou a atenção do Banco Pan pela possibilidade de realizar vários testes simultâneos e em diversos dispositivos do mercado.  

Em primeiro lugar, o Banco Pan nos procurou para apenas solucionar funções que eles já tinham internamente, que tinham gargalos com problemas para execução paralela, falta de atendimento ao IOS, e problemas que estavam impactando no lançamento do Banco Digital, essa necessidade se aliou ao nome da keeggo, que sempre teve bom de relacionamento dentro do banco.

Device farm da keeggo: LabMobile, envelopado com o logo do banco pan

Para entender um pouco a necessidade do banco e mostrar mais das nossas funcionalidades fizemos uma POC de 30 dias rodando o nosso LabMobile de testes, nesse piloto, a condição de compra era de ir em frente apenas se a solução atendesse aos requisitos definidos (disponibilidade e agilidade por link, automação baseado no framework que o Pan desenvolveu, além de atender a plataforma IOS e Android com a mesma qualidade em ambos).

O piloto rodou em outubro e novembro de 2020, onde a maior urgência era a de disponibilidade, pois, o lançamento do banco digital já tinha acontecido, e era primordial ter disponibilidade remota, ainda mais na condição de home office causada pelo coronavírus.

.

Teste feito é teste ganho!

O Banco Pan percebeu que os ganhos eram maiores do que o investimento e a parceria foi fechada dentro de um escopo real de utilização e disponibilidade, centralizando as necessidades dos clientes do banco, que desde o início foram muito bem alinhados a nossa tecnologia.   

O Projeto do LabMobile foi fechado com 40 aparelhos em dezembro de 2020 e foi entregue no final de janeiro 2021, onde mantivemos o nosso LabMobile de testes em funcionamento para que o Pan não perdesse tempo e continuasse com o trabalho. 

.

.

Mulher de cabelos médios, Loira, sorrindo, de óculos pretos e astes douradas, com uma camisa preta com detalhes em laranja, com um crachá laranja em seu pescoço
Jaci Garisto, Gerente de Qualidade do Banco Pan

Hoje estamos com 3 meses de Lab instalado, com alta utilização de automação e criando roadmap de melhorias futuras. Atualmente, o Banco Pan entrega para mais clientes e com mais qualidade e tendo mais estrutura para o futuro do banco digital.

.

Conheça mais sobre o LabMobile

Icone Rosa metade cerebro e metade páginas de texto
ARTIGOS
Icone rosa com um foquete saindo de um computador
CASOS DE SUCESSO
tela de computador com icones representando pessoas em um webinar
WEBINARS